Ticker

16/recent/ticker-posts

AD Nova Olinda realiza 252 cultos no feriado de 7 de Setembro


A igreja Assembleia de Deus em nova Olinda realizou no último dia 7 de Setembro, feriado da independência,  mais uma edição da maratona de cultos evangelísticos em todo o seu campo eclesiástico.

 Nessa edição foram realizado 252 cultos,  O pastor Enio Batista, presidente do campo, juntamente com a diretoria da igreja, obreiros, missionários, departamentos e membresia em geral, saíram às ruas ainda cedo e foram até às 21 horas, realizando cultos e pregando o evangelho de Cristo Jesus.
 Milhares de pessoas foram alcançadas pela a palavra e ainda muitas se converteram a Cristo, outras se reconciliaram. O dia foi marcado pelo o poder de Deus e interação do povo de Deus. 
Em pleno sol escaldante, nada foi impedimento para que a meta fosse alcançada. O Pr. Enio Batista havia traçado uma meta de 200 cultos para as congregações e grupos, mais as expectativas foram superadas e a igreja ultrapassou a meta chegando a realizar 252 cultos. 
A grande  expectativa dos participantes é que a próxima edição aconteça logo. A palavra do Pr. Enio é de gratidão a Deus por este grande avivamento que o SENHOR tem concedido a sua igreja, na ocasião o mesmo salientou que se a igreja de forma geral não tivesse acreditado e se envolvido no projeto, seria impossível realizar essas centenas de cultos de forma simultânea. 
"Louvo a Deus pela visão missionária da igreja e amor as almas perdidas", disse o pastor, ao Diário pentecostal Enio falou da sua gratidão a todos participantes desta edição maravilhosa. ele disse a nossa equipe que na Próxima edição haverá uma meta de 500 cultos para a glória de Deus, o pastor mostrou ter juntamente com a igreja uma sede por almas.
" Como pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? Rm 10:14


Com informações Pr. Enio Batista AD nova Olinda