Ticker

16/recent/ticker-posts

Pastor é agredido por homem durante transmissão de live, em Santarém

VÍDEO: Pastor é agredido por homem durante transmissão de live, em Santarém

O pastor evangélico Antônio Assis estava fazendo uma pregação no Residencial Salvação quando foi surpreendido pelo agressor, que o golpeou com socos e chutes

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, agrediu o pastor Antônio Assis, de uma igreja evangélica, durante a transmissão de uma live no município de Santarém, oeste do Pará, na noite da última quinta-feira (14). A agressão aconteceu no Residencial Salvação e foi registrada em vídeo. 

Segundo informações preliminares, o agressor já teria se desentendido com alguns membros da igreja anteriormente, mas as movitações ainda estão sendo investigadas pela polícia. Nas imagens registradas, é possível ver o homem agredindo o pastor e uma terceira pessoa que tentava intervir.

A polícia foi acionada e o homem foi levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado e o agressor foi liberado para responder ao processo em liberdade.

O governador do estado, Helder  Barbalho, gravou um vídeo ao lado do Delegado Geral da Polícia Civil, Walter Resende, dando apoio a toda a comunidade evangélica do Pará. "Reafirmar o compromisso do estado em agir de forma dura e incisiva contra o agressor do pastor Antônio Elias e sua esposa. Não podemos pactuar com qualquer tipo de intolerância”, disse.

"Já está orientado o delegado e o superintendente da região a agir dentro da lei, da mesma forma também, com um inquérito instaurado, para que a decisão da justiça possa ser subsidiada e, acima de tudo, se possa assegurar que este exemplo não aconteça mais no Pará e em nenhum lugar", concluiu o governador.

Fonte: O liberal

 


Polícia