Ticker

16/recent/ticker-posts

Uma multidão prestigiou o culto de jubilação do Pastor Francisco paixão

A igreja  assembléia de Deus Templo central em Pajuçara compareceu para prestigiar o momento em que o seu lider pastor Francisco Paixão veio a ser jubilado, em seu lugar ficar o pastor Israel que também é seu filho, ele tem a responsabilidade de da sequência ao legado deixado pelo seu pai.

Vários pastores da ormece estiveram presentes na solenidade, a mesa diretora esteve representado pelo seu primeiro secretário Pastor Alex dentre outros.
Os deputados Jáziel e Silvana estiveram ao evento, o deputado federal Capitão Wagner também não perdeu a oportunidade de prestigiar este momento.
a vereadora Priscila Costa também marcou presença.

Priscila Costa escreveu em sua rede social

"Ontem, ao lado do meu esposo, pude presenciar um momento lindo na vida do meu amigo e irmão, atual presidente da ORMECE, Pr. @franciscopaixaobezerra , que viveu nessa noite, a celebração da sua jubilação após décadas de pastoreio à frente da igreja AD. Templo Central em Pajussara. Outra grande alegria, é ver toda bondade e fidelidade de Deus na vida dos meus amigos, Pastor Israel e sua esposa @carlinhadoisrael, que agora, tomam posse desse poderoso legado, e assumem o pastoreio da igreja. O Pr. israel é filho do Pr. Paixão, e o testemunho de vida dessa família é para nós, uma grande inspiração! Deus os abençoe!"
Pastor Francisco Paixão  em sua rede social demostrou um sentimento de gratidão a Deus por este momento, e agradeceu a todos.

"Sou muito grato ao Senhor nosso Deus pelas presenças dos nossos amados Pastores da ORMECE, como também dos nossos irmãos parlamentares Deputado Federal Dr. Pastor Jaziel e sua amada esposa, minha querida filha do coração Deputada Estadual Dra. Silvana; Deputado Federal Capitão Wagner e sua querida esposa Daiane; Vereadora Priscila Costa e seu esposo Pastor Frota. Minha eterna gratidão aos meus amados irmãos da ADTC PAJUÇARA, a todos os Dirigentes de Congregações e aos Líderes de Departamentos pelo maravilhoso trabalho, debaixo da obediência cristã, que desenvolveram comigo, levando a nossa amada Igreja à condição de bênção que ela hoje representa para o Reino de Deus."


Fotos Facebook do pastor