Ticker

16/recent/ticker-posts

AD Nova Olinda realiza culto em ação e Graças pelo aniversário do Pastor Ênio Batista

Em uma noite marcada pela presença de Deus, a igreja Assembleia de Deus templo central em Nova Olinda no Ceará, esteve comemorando neste dia 13 de março/2022, o aniversário Natalício e de posse do pastor Ênio Batista.

O primeiro vice presidente da convenção das igrejas assembleia de Deus templo central no estado do Ceará (CONADEC) e também presidente da AD Itapajé, Pastor Zezinho, esteve na condução do culto.
Neste mês de março, o Pastor Ênio Batista comemorou 03 anos que está como pastor da igreja Assembleia de Deus templo central. O pastor é o 7º Pastor a liderar a igreja em Nova Olinda

 Cerca 20 Pastores da região estiveram prestigiando o momento
Conheça um pouco sobre a Biografia de Ênio Batista

Ele é filho da irmã Arenilde de Almeida Batista e do Pastor Francisco Batista Sobrinho (In memoriam). O 4º filho de 05 irmãos: Ecrésio, Ezio, Elisângela, Ênio e Eunice. Uma família marcada pela fé e pela religiosidade com três destes estando como pastores – Pastor Ecrésio, Pastor Ezio e Pastor Enio, estando as irmãs Elisângela e Eunice a frente de grupos de trabalho da igreja. O Pastor Enio é casado com a Professora Ana Luísa Cordeiro.

Projeto de Ênio Batista para igreja em Nova Olinda
a igreja já tem um projeto arquitetônico para a ampliação da mesma e já começou a mobilização para conseguir doações para a grande obra. 
A quem desejar contribuir com a obra, abaixo segue o pix:

PIX: 913.311.373-49

Enio Almeida Batista

CPF
Com informações Ubutum notícias