Ticker

16/recent/ticker-posts

Pr. José Costa Melo(Pr.Zezinho) realiza sonho de pastores doando um caminhão para Conadec

O pastor José Costa de Mello (Pr. Zezinho), presidente da igreja Assembleia de Deus templo central em Itapajé,Ce e primeiro vice-presidente da conadec, está realizando um sonhos entre os pastores das igrejas assembleia de Deus templo central no estado do Ceará, o pastor está  fazendo a doação para a magma convenção conadec um lindo caminhão, o mesmo será usado na permuta de pastores por todo estado.

 A entrega oficial será na AGO de pastores que acontecerá neste mês de maio em Iparana- Caucaia.
A doação chega diante de uma grande necessidade que estava havendo entre os pastores, pois na hora da mudança para um novo campo, a convenção não tinha mais um caminhão disponível para ajudar os seus ministros.

Pastor Zezinho havia prometido para os pastores cearenses que se eleito fosse, faria está doação, agora o sonho da pastoral Cearense se torna realidade.

A felicidade é tamanha no meio dos ministros das igrejas assembleia de Deus templo central no estado cearense.
Conversando com Pastores
 Pastor Samuel Lemos, líder da igreja Assembleia de Deus templo central de Caio Prado,que inclusive já foi destaque aqui no site, falou ao Diário Pentecostal que este caminhão era um sonho dos companheiros de ministério e que é há uma alegria  muito grande entre os amigos pastores.

  Diário Pentecostal