Ticker

16/recent/ticker-posts

Pastor Elvis Alves e o trabalho fenomenal realizado durante 5 anos a frente da ADTC em Capistrano-Ce


No dia 27 de outubro de 2016 o pastor Elvis Alves recebeu a Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Central em Capistrano-Ce, nesta data ele chega com sua família, com a missão de pastorear o povo de Deus que ali congregava, a igreja de braços abertos recebeu o amado pastor.

Hoje, pastor Elvis celebra 5 anos que está desempenhando com muito amor e responsabilidade o pastoreio da linda igreja da Assembleia de Deus templo central em Capistrano-Ce.

O resultado após os 5 anos de muito trabalho, são visíveis em todo campo.

Foram tempos desafiadores, mais o Pastor logo Identificou a necessidade de reformar e construir novas congregações em todo o campo.

Hoje o campo eclesiastico da assembleia de Deus em capistrano conta igrejas lindas, começando por seu templo Sede.

Novos Obreiros

Durante estes 5 anos foram ordenado mais de 30 obreiros para os oficio de auxiliar, diácono e presbítero.

Batismo em águas

Foram realizados o batismo 150 novos membros, também foi realizado a manutenção da doação de cestas básicas a famílias carentes, e a assistência pastoral nos lares dos irmãos para celebração da Santa Ceia. 

Live no período da pandemia

Diante do cenário ocasionado pela pandemia, mais de 100 lives foram realizadas para atender a igreja de Capistrano.

Pastor Elvis Alves :

"Neste momento tão importante para mim e minha família, irmã Elienai, lemynna Sâmela, Ilana e Matheus Davi, queremos agradecer a Deus por mais um ano de vida celebrados. debaixo da Graça de nosso Salvador e pelos 5 anos que pastoreamos a Assembleia de Deus Templo Central em Capistrano."