Ticker

16/recent/ticker-posts

Festa de 80 anos da AD templo central em Baturité-CE, reunirá um seleto grupo de pregadores e cantores.

A igreja Assembleia de Deus templo central em Baturité-CE, igreja liderada pelo pastor Gilmar Carvalho, estará comemorando durante os dias 9 a 11 de setembro, os seus 80 anos de fundação, será um momento único no maciço de Baturité.

Confiram com exclusividade quem estará ministrando nesta grande festividade.

PASTOR NAPOLEÃO FALCÃO 
Escritor de vários livros e articulista das revistas das Escolas Bíblicas Dominicais, Napoleão Falcão é bacharel em Teologia pelo Seminário das Assembléias de Deus e bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica de São Cristóvão (EPOE), no Rio de Janeiro.

Com mais de 40 anos de ministério tem seu ministério devidamente consolidado, tendo viajado por mais de 30 países anunciando o evangelho.

DUPLA ZEZINHO E ALICE
A dupla Zezinho e Alice, formada pelo pastor José Teixeira Moura, presidente da ADTC em Iguatu e sua esposa irmã Alice, marcou época com canções especiais em nosso estado e Brasil afora. 
Nos anos 80 e 90, tempo em que dedicavam-se exclusivamente a este labor, consolidaram-se parte da hinologia assembleiana cearense. 

PARTOR JOÃO GONÇALVES
O Pastor João Gonçalves Mendes, há décadas proclama o evangelho de Jesus Cristo. 
Com um ministério consolidado e aprovado, preside a Assembléia de Deus Templo Central em Maracanaú há 22 anos. 

Este abnegado servo acumula uma vasta experiência de vida com Deus, a medida que foi submetido as mais intensas provações ao longo de sua jornada.

Pr. João Gonçalves preside a Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará - conadec e acumula o cargo de 3° Vice-presidente da Umadene (União de ministros da assembléia de Deus do Nordeste). 

CANTOR WILLIAM NASCIMENTO
O cantor William Nascimento iniciou sua carreira no início da década de 90, como vocalista do grupo Melosweet e 2008 iniciou carreira solo.  
William junto de tios(a) e primos(a) fazem uma linda história de talento musical na hinologia cristã evangélica brasileira.  
Por último, junto da MK, tem lançado um projeto com Gisele e Michelle Nascimento, codinominado Trio Nascimento com o álbum Marque uma Geração. 

Como um grande instrumento de Deus na música e mordomo de uma voz inconfundível, este servo tem tocado vidas e promovido grandes transformações.

PASTOR JAYME DANTAS
O pastor Jayme Dantas, serve a Deus desde a sua infância. Com vasta experiência na área de missões, tendo presidido importantes projetos para implantação de igrejas e bases missionárias no Brasil e exterior. 

O mesmo compõe os quadros da secretária de missões do nosso estado. 
O pastor Jayme preside a AD Andreza no município de Beberibe.


A cantora Jozyanne é oriunda de berço cristão, seus pais João e Zeni Lopes, também são envolvidos com a música e seu irmão, Josué Lopez, é um produtor musical e maestro; tendo produzido diversos trabalhos seus.

É casada com o Pastor Odilton Ângelo, são pais de Isabella Lopes e Manuella Lopes, ambas também cantoras. Odilton é vice-presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Jozyanne aprendeu os primeiros acordes e variações do canto aos três anos de idade, e aos oito anos, solou três faixas no LP de sua mãe. Em 1993 , entrou no grupo Altos Louvores, ficando por 4 anos e no ano de 2001. Com músicas conhecidas e consagradas vem cumprindo seu chamado e transformando vidas através do louvor.

Com informações exclusiva da igreja assembléia de Deus templo central em Baturité-CE, igreja liderada pelo pastor Gilmar Carvalho