Ticker

16/recent/ticker-posts

Pastor Luiz Carlos reúne cerca de 100 pastores em seu aniversário

 Aconteceu nesta terça feira na cidade de Guaiúba-CE, o aniversário do pastor Luiz Carlos Barros, na ocasião o pastor também esteve comemorando os seus 36 anos de casamento com a irmã janair. 

Cerca de 100 pastores estiveram prestigiando este momento marcante na vida deste servo de Deus, Foi um dia para ficar marcado na história da cidade e da igreja assembleia de Deus templo central.
Pastores de todas as regiões do Estado cearense, saíram dos cantos mais remotos e logincos para abraçar o pastor Luiz Carlos, Teve ministro que rodou mais de 500 km de carro, somente para abraçar e participar do aniversário pastor Luiz Carlos.

Este pastor é muito querido no estado, devido os seus relevantes serviços prestados às assembleia de Deus no Ceará, Ao longo do tempo ele desempenhou um trabalho de suma importância dentro da convenção, pela que ele tem um respeito muito grande, por conta disso ele ganhou o respeito e a admiração da pastoral cearense, Hoje ele é o pastor presidente da igreja assembleia de Deus em guaiuba, já na convenção(conadec) serve como secretário adjunto da instituição.
 O pastor da presidente da convenção, pastor João Gonçalves Mendes, esteve presente conduzindo o culto de gratidão, o deputado federal jaziel Pereira, amigo pessoal de Luiz também prestigiou o aniversário.
 O presidente imérito da convenção, pastor João Bezerra, que é muito estimado pelos pastores do Estado do Ceará, também foi a guaiuba abraçar o nobre pastor.
Pastor Luiz Carlos é uma grande liderança dentro das igrejas assembleia de Deus templo central no Estado do Ceará,  mesmo sem divulgar o seu aniversário nas redes sociais e grupos, arrastou uma multidão de pastores de todas as regiões do Estado cearense, mostrando assim o seu poder de influência e liderança na vida dos seus amigos pastores.

Logo após o culto, foi servido um jantar na casa pastoral para 955 pessoas.

Assista através do link abaixo a reportagem do Diário Pentecostal.