Ticker

16/recent/ticker-posts

Conheça André Fernandes, o deputado federal mais votado do Ceará.

André Fernandes de Moura, nasceu no dia 10 de Dezembro de 1997, na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará. Filho de Alcides Fernandes da Silva ( eleito este ano a deputado estadual) e Marilene de Moura Fernandes. Nascido num lar evangélico, seu pai é Pastor da Assembleia de Deus templo central.

Passou no vestibular para o Curso de Economia (URCA), mas preferiu se dedicar ao concurso de Praças da Polícia Militar e conseguiu a aprovação. André não seguiu a carreira policial para se candidatar, possui Bacharel em Ciência Política (UNINTER), pós-graduação em Gestão Pública (Universidade Cruzeiro do Sul), Tecnólogo em marketing e Bacharel em Relações Internacionais (Estácio de Sá), pós-graduação em Gestão Financeira (Fundação Getúlio Vargas) e pós-graduação em Direito Constitucional.

Defendendo sempre a família, os bons costumes, a polícia, o cidadão de bem, a legítima defesa, lutando pela redução de impostos, contra a ideologia de gênero, o aborto, as drogas, o politicamente correto e as inversões de valores, André recebeu nas eleiçõesde 2018 o convite do Presidente Jair Messias Bolsonaro para ser candidato a Deputado Estadual no estado do Ceará.

Mesmo sem dinheiro, sem “apadrinhamento político local” e sem ninguém na família com histórico na política, André Fernandes, com apenas internet e ideias, se candidatou motivado pela população cansada da “mesmice” no cenário político e conseguiu realizar uma campanha limpa e transparente ao lado do então candidato a presidente Jair Messias Bolsonaro, conseguindo assim, votos em todos os municípios do estado, somando 109.742 votos, sendo o Deputado Estadual mais bem votado do Ceará, mais jovem do Brasil (2018) e com a campanha mais barata do Ceará, provando assim que é possível fazer uma política honesta, digna e honrada.

Sonhando com um Brasil melhor e sempre lutando sem medir esforços a favor da população, André recebeu, voluntariamente do povo, o apelido de 01 do Bolsonaro no estado do Ceará, o que lhe é motivo de orgulho.

Nas eleições deste ano André Fernandes foi candidado a deputado federal, mais uma vez o jovem surpreendeu ,tendo uma votação gigante em todo o estado cearense, , André fernandes tirou 229,5 mil votos, sendo o deputado federal mais votado do estado do Ceará, mesmo sem cabo eleitoral em vários municípios, o candidado tirou centenas de votos.

André tem usado a tecnologia (Internet) como aliada para chegar até o povo cearense, ele sempre foi um conservador em defesa pela família e dos bons costumes.

Seu pai André Fernandes foi o seu sucessor como deputado estadual, ou o filho conseguiu eleger o pai, em uma próxima matéria iremos trazer a biogra do pai do deputado federal André Fernandes , o deputado estadual Pastor Alcides Fernandes.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

O Deputado Estadual André Fernandes possui mais de 3,5 milhões de seguidores em suas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube) e suas postagens ecoam em todo o país.

Diário Pentecostal 

Proposições (Produção Legislativa)

Fonte Site assembleia legislativa no Ceará 


Diário Pentecostal