Ticker

16/recent/ticker-posts

Pastor Deusmar Júnior é Candidato a terceiro vice presidente da CONADEC, Conheça a sua Biografia

Conheça a Biografia do pastor Deusmar Júnior, o Homem de Deus.

Pastor Deusmar Júnior tem 54 anos de idade e de vida cristã, é casado a 32 anos com Neta Bertoleza, com a qual teve dois filhos, Erickson e Everton.

Pastor Deusmar Júnior tem 37 anos de vida ministerial , sendo 25 dedicados a vida pastoral,

Vida de pastor :

a partir do dia 26 de julho de 1997, ele começou a pastorear igrejas no estado do Ceará, durante estes anos liderou várias igreja Assembleia de Deus templo central.

Igrejas que o pastor Deusmar Júnior pastoreou.

ADTC Juazeiro do Norte,

ADTC Várzea Alegre,

ADTC Ipaumirim,

ADTC Meruca,

ADTC Santana do Acaraú,

ADTC Baturité,

ADTC Barreiras,

ADTC Icó,

ADTC Uruburetama,

ADTC Pentecostes,

Atualmente é pastor da linda igreja assembléia de Deus templo Central em Orós-ce, nesta cidade ele foi empossado em 2019, lá também ele ainda é presidente do conselho de pastores.

Convenção CONADEC

Durante este período de vida ministerial ele foi eleito e serviu diretamente a convenção CONADEC, Lá ele foi segundo secretario durante os anos de 2011 a 2015, e terceiro secretario nos anos de 2015 a 2019.

Vida irrepreensível 

Deusmar Júnior tem uma vida irrepreensível, sua conduta ministerial, conjugal, familiar, levou este Homem de Deus a ter o respeito da pastoral Cearense e de todo povo assembleiano.

Titulo de cidadão Oroense 

Durante seção realizada pela Câmara Municipal de Orós, no último dia14/12), o pastor Deusmar Júnior recebeu o título de cidadão Oroense, coroando assim o seu belíssimo trabalho dentro do município de Orós.


Candidato a terceiro vice presidente da CONADEC 

Em 2023 ele irá concorrer ao cargo de terceiro vice presidente da convenção CONADEC, para o próximo quadriênio, sua cadidatura já foi protocolado.



Diário Pentecostal