Ticker

16/recent/ticker-posts

ADTC em Várzea da onça Quixadá-Ce, estará comemorando 3 datas especiais neste dia 25 de fevereiro

02 ANOS DE SEDE, 02 ANOS DE POSSE E ANIVERSÁRIO DO PR. ERINALDO LIMA.

A igreja Assembleia de Deus templo central em Várzea da onça em Quixadá-Ce, estará realizando no dia 25 de fevereiro/2023, um lindo culto de gratidão a Deus, serão três datas especiais a serem comemorada, a primeira vai ser a do aniversário do pastor titular do campo Pr. Erinaldo lima, a segunda data especial, será os dois anos da nova sede do campo, a terceira vai ser os dois anos de pastoreio do nobre Pastor Erinaldo Lima a frente da linda igreja assembleia de Deus naquele distrito.

Vai ser o dia inteiro de celebração, o pastor Erinaldo lima em tão pouco tempo, tem desempenhado um lindo trabalho a frente da igreja em várzea da onça, Deus tem confirmado o trabalho deste servo de Deus juntamente com está amada igreja no sertão do ceará.

Convidados e repretante da convenção 

O presidente convenção Conadec, pastor João Gonçalves mendes, estará enviando para representar a instituição, o pastor titular da AD Ibaretama e presidente da Cebi regional, Pastor Joel, ele será o ministrante do culto a noite, na parte da manhã haverá batismo em águas, o celebrante deste ato solene será o pastor Sales da igreja Assembleia de Deus em feiticeiro ceará.

Louvor

 A parte de ministração de louvor, ficará por conta da banda Jetsamani.


PROGRAMAÇÃO 25/02/2023

08:00H-BATISMO NAS ÁGUAS - CELEBRANTE PR. SALES
18:00H-CULTO FESTIVO