Ticker

16/recent/ticker-posts

Presidente da Bancada Evangélica expressa preocupação com “PL da censura”

 Via Gospel Prime
O deputado federal Eli Borges (PL-TO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, manifestou preocupação com o PL2630/2020 que, se aprovado, poderá limitar a liberdade religiosa no Brasil. Ele alertou que a proposta pode impedir que líderes religiosos preguem sobre certos versículos da Bíblia.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Borges afirmou que é necessário “combater o bom combate na defesa dos valores da fé”. Ele também ressaltou a importância de preservar a liberdade religiosa em sua plenitude no país.

“Se o projeto de lei for aprovado como está, nós não poderemos mais pregar sobre vários versículos da Bíblia. Não deixe que alguém obstrua a coisa mais importante que temos no Brasil — a nossa liberdade religiosa na sua plenitude”, disse o deputado.

Borges destacou o objetivo de seu mandato, falando em defesa da postura dos valores da fé, da vida, da família e da liberdade. “Estamos em Brasília para vários propósitos, entre eles, defender o ordenamento jurídico brasileiro, a postura dos valores da fé, da vida, da família e da liberdade. Que Deus nos abençoe”, concluiu.