Ticker

16/recent/ticker-posts

Deputada Estadual Dra. Silvana conquista avanços para a saúde infantil do Ceará

A Deputada Estadual Dra. Silvana tem se dedicado intensamente a fiscalizar a saúde pública do estado do Ceará e buscar melhorias para a população. Recentemente, ela alcançou mais uma conquista significativa em seu mandato.

No dia 28 de abril, a Deputada se reuniu com a secretária de saúde do estado Dra. Tânia e com a diretora do hospital infantil Albert Sabin Dra. Flávia, em Fortaleza. Nessa reunião, a Deputada conseguiu a disponibilização de 40 leitos para a pediatria infantil e mais 40 leitos para a retaguarda, o que representa um grande avanço para a saúde infantil do Ceará.

Além disso, a Deputada informa que, por meio de seu mandato, conseguiu a aquisição de 20 leitos de UTI pediátrica e 174 poltronas para distribuir nas emergências do estado, o que permitirá um melhor atendimento às crianças em situações de emergência.

"A saúde é uma das principais preocupações da população e, como representante do povo, tenho o dever de trabalhar para melhorar essa área tão essencial. Estou muito feliz com essas conquistas, que representam um grande avanço para a saúde infantil do nosso estado", afirmou a Deputada Estadual Dra. Silvana.
Créditos:
Produçao: Assessoria de imprensa da Deputada Estadual Dra. Silvana