Ticker

16/recent/ticker-posts

Louve e Adore: Evento que Impactará o distrito de Califórnia

A Igreja Assembleia de Deus Templo Central ,Campo de Califórnia- Quixadá, igreja que tem como pastor presidente José Wilton , durante os dias 27 e 28 deste mês de Julho estará realizando o evento Louve e Adore, que impactará o distrito de Califórnia com o poder da propagação do evangelho.
Este evento será dirigido pela Juventude da igreja, porém toda a igreja está envolvida no propósito de que almas sejam salvas, haverá evangelismo em cada casa do distrito com a ajuda de irmãos das congregações e campos circunvizinhos, pois foi feito reuniões para organizar os detalhes, campanhas de oração pra pedir a Deus que O Espírito Santo convença vidas do pecado, da justiça e do juízo. estão sendo realizadas ,Jesus disse que é O Espírito Santo que faz isso, e este é o PRINCIPAL OBJETIVO DO EVENTO.
Vários ministrantes de louvor já confirmaram presença como: A cantora Nilda Lima, Cantora Natália Nascimento, Cantor Sávio Oliveira, Cantora Paloma Oliveira, Cantora Patrícia Sousa, Banda Gênesis, Banda Kerigma, Banda G.A.G, Banda Betel. E os preletores: Pastor Francisco das Chagas'' Chaguinha'' (Que ministrará a Palavra de Deus os dois dias a noite), o irmão Mykison Ney (Que ministrará a Palavra de Deus dia 28 pela manhã