Ticker

16/recent/ticker-posts

Artigo, A vida secreta de um pregador ,Por Amaseni Albuquerque


 Todos vêem ele em cima do púlpito, pregando de forma eloquente e confiadamente a palavra de Deus. Todos vêem as fotos que ele posta em vários lugares diferentes e com pessoas diferentes, quase todos os dias. Todos vêem os vídeos de partes de cultos em que ele está pregando, e como a glória de Deus desce de forma especial. Todos vêem as varias agendas que ele tem em diversos eventos.
 Nessas horas quem está sonhando com o ministério pensa: "queria ser assim", outros chegam a dizer: "que vida boa".
 O que ninguém vê são as horas que ele passa no seu quarto de joelhos dobrados pedindo a Deus uma palavra. O que ninguém vê são as horas que ele passa estudando a Bíblia. O que ninguém vê são as vezes em que que deixa de comprar uma roupa nova pra comprar livros. O que ninguém vê é a família preocupada com ele, por ele está muito cansado e ainda assim ter que fazer mais uma viagem. O que ninguém vê é o cansaço mental e o desgaste emocional que ele enfrenta. O que ninguém vê são as horas que Deus usa ele pra falar com alguém, mas ele espera uma resposta de Deus que ainda não veio. O que ninguém vê são as frustrações dos falsos amigos, as dificuldades financeiras, as lágrimas nas madrugadas e as vezes em que ele está no púlpito pregando, mas seu coração angustiado por está passando por um momento difícil.
 Todo pregador tem uma vida secreta que se você soubesse, talvez orasse um pouco mais por ele.
 Paulo escreve a Timóteo dizendo: "Não negligêncie o dom que há em ti". Paulo sabia o que estava falando. Porquê tem hora que a pressão é tão grande, que você só pensa em largar tudo e voltar pra casa. Mas lembre-se; a chamada do quê o desânimo, o evangelho é mais importante que sua vida ! E enquanto eu tiver fôlego eu PR Amaseni Albuquerque o Príncipe do Ceará, continuarei pregando e levando as boas novas de salvação a onde Deus me enviar...

Ass. O PRÍNCIPE CE👑