Ticker

16/recent/ticker-posts

Pr. Dilson Alecrim ministra em Barueri-SP e 320 pessoas são Batizados com Espírito Santo

Por Maelton Souza
Barueri em Chamas"
O Pr. Dílson Alecrim, esteve ministrando a palavra de Deus, debaixo de muita unção do Espírito Santo, na Assembleia de Deus Belém, Barueri/SP. A mesma é liderada pelo Pr. Paulo Lucas Sacramento. Durante os dias que esteve verbalizando os oráculos de Deus, o Pr. Dílson, foi plenamente tomado pelo poder que vem do alto, mediante a intimidade com Deus.

Um dos sinais que confirmam o ministério da palavra, sem sombra de dúvidas, é a evidência do batismo no Espírito Santo, o falar em línguas estranhas. Na atualidade, vivemos uma escassez de batismo no Espírito Santo, no entanto, formidavelmente, nos dias que o Pr. Dílson Alecrim, enunciou a palavra, foram contabilizados cerca de 320 crentes falando em  línguas estranhas. Indubitavelmente, esse relato verídico deixou muita gente, maravilhado.

O Pastor Dilson Alecrim é Conferencista internacional, O mesmo é IDEALIZADOR da conferência vida com Deus, Centenas de pessoas são batizadas com Espirito santo, durante as suas conferencias ministradas pelo Brasil, Contatos para Agendas 91 9 8241 6951