Seja Bem vindo

Jaguaruana: Morre Pastor da Assembleia de Deus vítima de Covid-19. Prefeitura decreta luto oficial

A população de Jaguaruana recebeu a triste notícia da morte de um dos líderes religiosos mais queridos da região do Vale do Jaguaribe e também do município, o pastor José Bezerra, carinhosamente conhecido por pastor Neto. Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira (8), em hospital particular em Fortaleza, onde estava internado para tratamento da Covid-19.
A morte por Covid-19 foi confirmada pelo pastor Dedé da Assembleia de Deus Montese de Russas em entrevista ao diretor da Rádio Progresso (AM 1140), Luiz Lopes. Ele disse que o pastor havia testado positivo para doença havia algumas semanas e fazia tratamento no próprio município, mas devido o caso ter se agravado, a família preferiu levá-lo para Fortaleza, onde ele faleceu de parada cardíaca em decorrência da infecção pelo novo coronavírus.
A notícia da morte causou comoção na cidade e a Prefeitura decretou luto oficial. Pastor Neto era da Assembleia de Deus Montese e Policial Militar da reserva.
O pastor Dedé, da Assembleia de Deus Montese de Russas, comentou que o momento é de profunda tristeza e pesar pela morte do colega de Jaguaruana. “Está sendo muito difícil para nós da igreja Assembleia Deus, por ele ser um homem muito admirável, um homem muito íntegro na sua vida cristã, conselheiro, amigo, entre nós, todos os pastores, e todos os irmãos aqui da nossa região Vale do Jaguaribe”, emocionou-se.

Créditos ,Jornal do Ceará