Ticker

16/recent/ticker-posts

LIVE Juntos pelo CEARÁ Amigos e Parceiros se reúnem na LIVE Juntos pelo CEARÁ

Por Saulo Lemos
JUNTOS PELO CEARÁ não é um evento apenas, nem uma live… É um projeto ousado no que diz respeito a live, evento, captação e alcance! O JUNTOS PELO CEARÁ é um projeto solidário que reunirá grandes AMIGOS e PARCEIROS com intuito de dar visibilidade à causa do SERTÃO e promover mudanças na região com a participação de todos!

No CPC, trabalhamos para garantir a transformação efetiva de famílias que vivem em situação de alto risco. Com a pandemia, nossas doações foram profundamente afetadas e ainda há muitos que precisam da nossa ajuda! Queremos inspirar e mobilizar pessoas para que se engajem conosco na promoção de condições mais dignas, justas e de alto impacto de transformação social no sertão do Ceará.

O evento acontecerá dia 26 de Setembro, a partir das 15 horas, e será transmitido pelas redes sociais do CPC. Já pensou que bacana isso?! E o alcance!?

O foco do evento é trazermos visibilidade para as necessidades das famílias sertanejas do Ceará que vivem num contexto de extrema pobreza, falta de acesso à água, analfabetismo, violência, abusos e desesperança. Queremos contar uma história e mostrar a todos que, juntos, podemos mudar a realidade dessas pessoas.

Queremos mostrar os resultados que nosso trabalho tem alcançado no sertão, levando oportunidade, esperança, afeto e assistência social, emocional e espiritual para as famílias. Todo recurso do evento será destinado às missões sociais no sertão realizadas pelo CPC.

Participam conosco da LIVE Juntos pelo CEARÁ; 
Ativem o LEMBRETE em nosso canal do YouTube
Saulo Lemos - Ceará Para Cristo