Ticker

16/recent/ticker-posts

Jânio Lemos se torna referência no nordeste como pregador Pentecostal

O Evangelista Jânio Lemos, tem se tornado uma referência na área da pregação pentecostal em todo nordeste, este pregador tem influenciado muitas pessoas a experimentarem a plenitude de Deus através do seu ministério.


Conheça a Biografia ministerial do Evangelista Jânio Lemos

O ministro evangelista Jânio lemos é casado com Andrea Lemos, é pai de três filhos e avô de quatro netos, o mesmo é membro da CONADEC,(Convenção das assembleia de Deus no estado do Ceará), sobre o n° 1100 e CGADB( convenção geral das assembleias do Brasil) sobre o n°75.742, Tendo como Pastor Presidente estadual Reverendo João Gonçalves Mendes.

O Evangelista Jânio lemos tem sido um canal de Deus em todo território Nacional, levando a poderosamente palavra de Deus a cerca duas décadas ,sobre carta de recomendação e bençãos dos seus pastores e líderes convencionais.

Deus tem confirmado o seu ministério por onde tem passado, com Salvação de almas, curas, libertação e Batismos com Espírito Santo. Tendo como base uma mensagem sotereologica e cristocêntrica , acompanhado com a presença de Deus, tudo que acontece no seu ministério pode ser acompanhado o pelo seu Facebook e Instagram.

Jânio Lemos  é conhecido pelos Pastores como homem de oração e um excelente esposo e pai, este pregador tem levado a sua marca ministérial tendo como carta lida a sua família que o tanto ama, O site Diário pentecostal, junto com os seletos pastores estaduais e nacional, tem o prazer e a honra de indicar para sua igreja ,nas realizações dos congressos, cruzadas campanhas evangelísticas, estudos e simpósios Bíblicos avivamento. Contato do homem de Deus DDD(85) 997650778   988737479