Ticker

16/recent/ticker-posts

Pr. Luiz Carlos - Devocional- Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus

Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.
Fp 1.6

Como é maravilhoso começar com Cristo. Alguém pode perguntar " Começar o que?", ora, iniciar tudo e qualquer coisa.

Toda partida, por natureza, é um ponto de virada, por isso na maioria das vezes temos muitas dúvidas e temores sempre que iniciamos ou reiniciamos algo novo.
Um dos desafios do começar é o medo da frustração do "não-acabar", da interrupção abrupta do percurso que causa a sensação de fracasso.

A afirmação de Paulo aos filipenses, no entanto, é muito animadora: nossos começos não são fruto do caos ou do acaso, são dádivas divinas, presentes celestiais. 

Somos criação das mãos do Redentor, nascemos para servir o Reino de Deus neste tempo. Nosso surgimento é proposital, existimos por ação misericordiosa do Altíssimo, e com o objetivo de fazer algo significante para a glória de Deus.
Assim, sendo Jesus de Nazaré o causador de tudo o que somos, podemos viver de modo destemido e esperançoso os nossos começos.
Tudo o que experimentamos será concluído a bom termo, basta que não atrapalhemos o maravilhoso agir de Deus. O esforço é nosso, mas a origem de toda vitória é o Cristo; os sonhos são nossos, mas é do trono de glória que vem todas as certezas de alegria.
Dois mil e vinte um iniciou-se, acredite, será um tempo bom, uma oportunidade de avançarmos no amoroso conhecimento do Salvador que sempre prepara o melhor para nós.

Este novo ano, nossos sonhos, em resumo, nossas vidas, são uma boa obra divina em operação, descansemos no Senhor, ele concederá aos seus queridos filhos o melhor final possível.
Viva o começo ou o recomeço com cristo,seremos vitoriosos !

Pr Luiz carlos barros  é Pastor da igreja Assembleia de Deus em GUAIUBA-Ce e Pastor presidente da ADTC em Iparana