Ticker

16/recent/ticker-posts

Luto | Morre vice presidente da igreja Assembleia de Deus templo central de Fortaleza

Deus recolheu o seu servo Pr. Carlos Otávio, vice presidente da IEADTC, que Deus conforte a família e toda igreja ADTC de fortaleza.

A igreja soltou uma nota de pesar, confiram.
NOTA DE PESAR 

“E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que as suas obras os sigam." Apocalipse 14.13. 

A DIRETORIA da IEADTC, por seu Pastor Presidente, Antonio José Azevedo Pereira, profundamente consternada, vem comunicar à toda pastoral cearense e à Igreja do Senhor na capital e no interior, o falecimento do nosso amado PR. CARLOS OTÁVIO SOMBRA DA SILVA, 1º Vice-Presidente da IEADTC, hoje (07/03/2021), por volta das 2h08. Pr. Carlinhos, nosso irmão, amigo e companheiro; homem de honra, leal, incansável na ação pastoral; intrépido na pregação do evangelho e excelente no trato da administração eclesiástica. Seu carisma, desprendimento e dedicação continuarão sendo uma inspiração para todos nós. 

Profundamente sensibilizada, a DIRETORIA da IEADTC se dirige à família do nosso mui amado companheiro, especialmente à sua esposa, irmã ROZIMEIRE CARLOS DA SILVA, suas filhas Meirylane, Karlyane e genro Abelardo, manifestando pesar e, ao mesmo tempo, rogando ao nosso Pai Celestial, que chamou seu servo para a eternidade, que os console e também os irmãos e amigos na Igreja de Fortaleza, onde ele serviu ao Senhor com esmero e dedicação. 
 
Em Cristo Jesus e porque Ele vive! 
Pr. Antonio José Azevedo Pereira