Ticker

16/recent/ticker-posts

Pastor Nestor, presidente da Assembleia de Deus do Piauí, morre vítima de infarto em Teresina

O presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus de Piauí (CEADEP), pastor Nestor Henrique Mesquita, morreu na madrugada desta quinta-feira (03/06), em decorrência de infarto após se recuperar da Covid-19.

O religioso esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular devido complicações da doença. O quadro de saúde se estabilizou, ele teve alta médica e foi encaminhado para apartamento nos últimos dias, porém logo após não resistiu ao infarto.

Segundo nota da CEADEP, o corpo é velado no Centro de Convenção, na Rua Jacob Martins, no Parque São João, Zona Sul de Teresina.

O corpo do pastor Nestor será sepultado nessa sexta-feira (04/06), às 10h, no Cemitério São Judas Tadeu, em Teresina.

A Prefeitura de Teresina lamentou a morte do líder religioso. Veja nota na integra:

Nota de Pesar

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí (Ceadep), pastor Nestor Henrique Mesquita. 
O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos.

O Governo do Piauí também expressou solidariedade aos familiares e amigos enlutados. 

Veja na íntegra:

É com profundo pesar que o Governo do Estado lamenta a morte do Pastor Nestor Henrique Mesquita, presidente estadual das Assembleias de Deus do Piauí (Ceadep). O falecimento ocorreu na madrugada desta quinta-feira (03).

Líder de uma grande e tradicional Igreja no Piauí e escritor, O Pastor Nestor deixa um legado na história do Estado.

Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares, amigos e todos os membros da Igreja Assembleia de Deus.