Ticker

16/recent/ticker-posts

Círculo de oração da ADTC em São Gonçalo do Amarante vira notícia após mover de Deus

Virou Notícia | O círculo de oração da igreja Assembleia de Deus templo central em São Gonçalo do Amarante-Ce, tem se tornado  notícia por um grande mover do Espírito Santo, que está visitando as vidas daqueles que estão a buscar a presença de Deus  no templo sede da cidade.

Deus está operando poderosamente e um grande derramamento dos céus está acontecendo naquele lugar, pessoas estão sendo batizadas com Espírito Santo e com fogo.
 Na última segunda-feira do círculo de oração, Jesus esteve batizando 7 crentes com Espírito Santo e renovando mais 3 pessoas que voltaram a falar em mistérios com Deus, até as crianças estão sendo tocadas neste momento de oração, enquanto o pastor  Genevilson estava ministrando uma criança saiu do seu lugar e foi até ele, chorando e pedindo para que Jesus lhe batizar-se também.
A igreja em São Gonçalo do Amarante tem vivenciado dias de busca pela presença de Deus,  em conversa com o Diário Pentecostal, o pastor Genevilson líder da igreja  templo central naquela cidade, nos falou que o círculo de oração e bastante frequentado e que está maravilhado em poder contemplar o que o senhor Jesus está fazendo nesses últimos dias.
O círculo de oração acontece todas as segunda-feira no Templo sede da igreja assembléia de Deus templo central em São Gonçalo do Amarante.