Ticker

16/recent/ticker-posts

De férias no Ceará Pr. Ismael Araújo anuncia que o congresso CMAPEC voltará com muita novidade em 2023.


Após o período pandemico o coordenador do evento CMAPEC, pastor Ismael Araujo está de férias no Ceará, na sua última edição, o evento foi realizado em 2020, Ismael veio ao Ceará para vê amigos, pregar e reformular as siglas do CMAPEC 2023 e diretoria. 

Agora o congresso se chamará CMAPB,
Congresso Missionário Avivalistico dos Pregadores do Brasil, seram acrescentado mais dois estados além do Ceará, os outros dois são, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


O Pastor Ismael Araújo( coordenador do evento),  hoje pastoreia a igreja ADMAV na cidade de São Gabriel no Rio grande do Sul, ele é cearense, porém a algum tempo Deus o levou a está residindo no solo gaúcho.
Neste sua vinda ao Ceará o pastor esteve participando do congresso lições do Reino na ADNTC em Fortaleza, igreja liderada pelo pastor Hurlan Vieira, foi está igreja que recebeu as edições do CMAPEC nos últimos anos.

 Agora com a mudança, o congresso se chamará CMAPB (Congresso Missionário Avivalistico dos Pregadores do Brasil) , pois o evento será realizado na cidade de Novo Hamburgo e São Gabriel no Rio grande do Sul e também no estado de Santa Catarina, claro além do Ceará. 

Conheça a história do CMAPEC agora CMAPB

O Presidente do Cmapec é o Pastor Ismael Araújo, no início a Diretoria deste projeto foi composta por 6 pessoas.


Objetivo do CMAPEC.

Propagação do evangelho, valorização dos pregadores do Estado Ceará e agora do Brasil, arrecadação de alimentos aos necessitados, o projeto visa agregar todos pregadores do Brasil, Promovendo o evento em toda nação.

O Cmapec agora CMAPB busca Ter patrocínios permanentes para levar o congresso adiante.

O Projeto não é vinculado à uma igreja específica, possibilitando assim que todos possam participar dessa festa espiritual.


O CMAPEC agora CMAPB teve quatro edição até ano de 2020, o povo de Deus no Ceará sempre aguardou ansioso por este momento de elevação espiritual na capital cearense.

Camisas personalizadas são vendidas para curtear as despesas do evento.


Durante as edições que foram realizadas, o resultado foi bastante positivo, cerca de 50 vidas se já se renderam a Jesus, pessoas foram batizadas com Espírito Santo, houve muita renovação espiritual entre os congressistas.


O Recurso tem chegado através de patrocínio e apoio de pessoas físicas e jurídicas.


Em breve mais informações deste grande congresso.