Ticker

16/recent/ticker-posts

70 Anos de vida do pioneiro Pr. Chaguinha Lemos, conheça sua Biografia.

Pastor Francisco das chagas lemos, conhecido como Pr. Chaguinha Lemos está comemorando 70 anos de vida, este servo de Deus passou cerca de 30 anos pastoreando igrejas assembleia de Deus templo central no estado do Ceará, hoje encontra-se jubilado morando na cidade do Crato, depois de muitos anos de trabalho árduo na Seara do mestre, um grande legado ele tem deixada.

Pr. Chaguinha é um patrimônio vivo das assembleia de Deus templo central no estado cearense, sendo um dos pioneiros que teve a coragem de desbravar terras, para implantar o trabalho das assembleia de Deus no estado cearense.


Durante este período de quase 30 anos pastoreando, grandes trabalhos foram realizados por este pioneiro.

Biografia ministerial:

 Chaguinha Lemos é pastor consagrado pela igreja Assembleia de Deus templo central no estado do Ceará.


Igrejas :

Pastor Chaguinha foi o fundador oficial da igreja Assembleia de Deus templo central em Granjeiro a qual pastoreou ela também.

Outras igrejas que tiveram a sua liderança dele como líder, 

AD  Farias Brito Brito, 
AD Antonina do Norte, 
AD Assaré, 
AD abaiara, 
AD Mangabeira 
AD Lisieux por duas vezes 
AD Boa vista 
AD Aiuaba e 
AD Riachão 


Família:

Nesse período de quase 30 anos, ele sempre esteve ao lado da sua inseparável esposa Helena Victor lemos, com a qual teve 8 filhos, sendo 6 homens e 2 mulher, esta família por onde passou deixou um trabalho espetacular, deixando muita saudade entre dos irmãos. Um dos seus filhos, Samuel Lemos hoje é pastor, ele  é líder da igreja Assembleia de Deus templo central em Caio Prado.