Ticker

16/recent/ticker-posts

Rede Assembleiana de Ensino fecha parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Somos Educação

Via CGADB
Momento histórico para a Assembleias de Deus no Brasil

Rede Assembleiana de Ensino fecha parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Somos Educação

Na tarde desta sexta-feira (24), no auditório João Calvino da Sede Administrativa da Mackenzie em São Paulo/SP , aconteceu a cerimônia de assinatura do termo de Compromisso e Convênio entre a CGADB - Rede Assembleiana de Ensino; o instituto Presbiteriano Mackenzie e a Rede Somos Educação.
A reunião contou com a presença do Presidente da Convenção Geral, pastor José Wellington Costa Júnior; do Reverendo Roberto Brasileiro Silva, Presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil; e do Senhor Guilherme Alves Mélega, Vice-Presidente da Somos Educação.
Acompanhando o Presidente, os Diretores pastores José Felipe da Silva, primeiro tesoureiro e Édson Vicente, segundo tesoureiro; Alexandre Júnior, secretário-executivo da CGADB; da RAE, que é presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da CGADB, os pastores Douglas Baptista; Elias Torralbo; Hebrom Mussini; Sostenes Fernandes; Josué Claudino e Isael de Araújo. Da CPAD, o pastor Jefferson de Freitas e no apoio os Evs. Tiago Bertulino do conselho de comunicação e imprensa e Edgard Júnior no apoio CGADB.
Da Mackenzie, os Reverendos Cid Pereira Caldas, presidente do conselho deliberativo; Robinson Grangeiro Monteiro, chanceler; o Dr. Milton Flávio Moura, Presidente do Instituto Mackenzie, que conduziu o processo de assinatura.

Proposta da Equipe CGADB MAIS PERTO DE VOCÊ, a Rede Assembleiana de Ensino foi constituída com a finalidade de oferecer as nossas Igrejas um currículo confessional de ensino infantil, fundamental e médio. A Rede Assembleiana de Ensino hoje é uma realidade e segue avançando.

Ceará 

Pastor Cearense Sóstenes fernandes integra lista de idealizadores.

Sóstenes Fernandes é cearense e presidente da igreja Assembleia de Deus templo central na cidade de Morada Nova no Ceará, o mesmo  é idealizador e fundador do colégio EDUCAR, de ensino infantil e fundamental, fundado em 31 de outubro de 2017. 
O colégio EDUCAR , se tornou a primeira escola a integrar a rede assembleiana de ensino no brasil.

Por Tiago Bertulino
Comunicação CGADB
Com informações Diário Pentecostal