Ticker

16/recent/ticker-posts

Conheça a Biografia do Pr. Hiram Filho, Candidato a 2º Secretário da CONADEC

O pastor Hiram Filho é paraibano, natural de João Pessoa. Aceitou a Jesus em 10 de janeiro de 1996 e foi batizado nas águas e no Espírito Santo no mesmo ano.
 
Foi Porteiro, Auxiliar, Professor da EBD, Representante de Missões, Líder do Departamento de Evangelismo do Templo Central de Fortaleza, apresentador dos programas de rádio ‘A Voz Missionária’ da SEMADEC (Secretaria de Missões das Assembleias de Deus do Ceará) e ‘Palavra Viva’ da Sociedade Bíblica do Brasil - SBB, Evangelista Autorizado, Evangelista Consagrado e Ordenado Pastor, membro e relator do Conselho de Ética e Decoro Ministerial da CONADEC.
 
Pastoreou os campos de Ibaretama, Praia de Caponga, Mangabeira (Eusébio), Pacujá, Antônio Diogo, Redenção e Fortim.

Recebeu o título de Cidadão Redencionista e Cidadão Fortinense outorgado pelas devidas Câmaras Municipais.
 
É Bacharel em Teologia e em Direito, com Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal.

É casado com a Pedagoga e Psicóloga Kellany Ribeiro, com quem desenvolve um ministério voltado para o crescimento espiritual e para a edificação familiar, além de realizar um lindo trabalho social em várias comunidades.
Nesse pleito de 2023, o pastor Hiram Filho coloca o seu nome para a apreciação dos ministros da CONADEC para o cargo de 2º Secretário, já agradecendo pelo apoio que tem tido de boa parte da pastoral.