Ticker

16/recent/ticker-posts

Pr. Carlos Alberto é candidato a segundo Tesoureiro da CONADEC, conheça sua Biografia

Biografia :
O pastor Carlos Alberto Araujo Lopes é natural de Fortaleza ceará, nasceu em 09 de fevereiro de1966, é Casado com Soneide Carloto Lopes desde 1986, Pai de três filhos sendo eles, Carlos Alberto Araujo Lopes Jr, Ismael Keslley Carloto Lopes e Maira Caroline Carloto Lopes.
 Pastor Carlos é filho de Raimundo Bezerra Lopes e Maria Anete Araújo Lopes.

Início da vida ministerial:
Pastor Carlos Alberto começou o seu trabalho de liderança de igreja em fortaleza, ele foi dirigente da congregação em amadeu furtado de abril de 1994 a 2011.

Igrejas que já esteve pastoreando:
Pr. Carlinhos pastoreou a igrejas Assembleia de Deus em Groaíras, Catuana e atualmente é pastor do Campo da Assembleia de Deus templo central em IBICUITINGA- Ceará .

Formação e estudas acadêmicos:
 Pastor Carlos concluiu o ensino médio pelo colégio estadual joaquim nogueira e o ensino fundamental pelo centro educacional júlia jorge. Formação: Ele é formado em licenciatura em ciências pela universidade estadual do Ceará, Licenciatura em física pela universidade estadual do Ceará.
Teologia:
Pastor Carlos é Bacharel em Teologia pelo Seminário das Assembleias de Deus do Estado do Ceará (STADEC) e ainda é Pós graduação em Prática em Laboratório de Física pela UECE, Pós graduação em Pentecostalismo Clássico e arminianismo pela Faculdade do Maciço de Baturité (FMB).

Semadec: 
Desde de 2011 Carlos é tesoureiro da Semadec 

Convenção CONADEC:
Como ministro da magma convenção fez parte do Conselho de ingresso ministerial.
Eleições da CONADEC em 2023:
Em 2023 pastor Carlos Alberto Araújo está colocando o seu nome a disposição da pastoral cearense, pois ele é candidato ao cargo de 2° Tesoureiro da Conadec.