Ticker

16/recent/ticker-posts

Pr. Holanda Guedes é candidato ao fiscal da conadec em 2023, conheça a sua biografia

Biografia 

PASTOR RAIMUNDO HOLANDA GUEDES
Nascido no dia 29 de outubro de 1963 na cidade de Jaguaribe/CE. Filho de José Uilame de Holanda e Terezinha Guedes de Holanda. Casado com Clarisse Fonteles Sousa Guedes, pai de 3 filhos: Felipe Alves Paulino Guedes, Sara Alves Holanda, Natanael Alves Holanda. 

Sua Formatura:
Holanda Guedes é Bacharel em Teologia, Técnico em Contabilidade desde 1984, e graduando em Psicologia.

Seu início na caminhada cristã:
Aceitou a Jesus como seu único e suficiente Salvador em 1984, na congregação da Assembleia de Deus do Conjunto Ceará – 1 Etapa, na época supervisionada pelo Pr. Antonio Alves Filho (in memorian).

Chamado Pastoral
O Senhor o chamou para o ministério pastoral no ano de 1994, para pastorear seu primeiro campo no distrito de Marruás – Tauá, em seguida pastoreou as seguintes igrejas: Missão Velha, Moraújo, Groaíras, Hidrolândia, Tururu, Varjota, Aracati, Itapipoca, Jaguaribe, Massapê, e atualmente o distrito de Quatiguaba – Viçosa do Ceará. Nestes 29 anos de pastoreio foram diversas congregações construídas, casas pastorais e inaugurações de templos sede, além de levar um grande número de novos convertidos as águas batismais, progredindo e avançando cada vez mais o reino de Deus nesta terra, neste Estado.

Além disso, sempre obteve a aprovação da mesa diretora da honrosa CONADEC, onde sempre o honrou com diversos cargos de confiança como: presidente de CEBI por duas vezes, CEBI Norte e CEBI Região Jaguaribana.

CANDIDATO AO CONSELHO FISCAL  ELEIÇÕES DA CONADEC  EM 2023

Nesta eleição com a orientação de Deus, a benção e aprovação do presidente da CONADEC, Pr. João Gonçalves Medes, lança seu nome para apreciação da pastoral cearense para o cargo de CONSELHO FISCAL.

Em converssa com o Diário pentecostal ele disse:

"Meus queridos irmãos, nobres ministros, vos saúdo com a paz do Senhor!

É com imensa satisfação e grande alegria no coração, sobre a orientação divina, a benção, positividade  e aprovação do nosso presidente Pr. João Gonçalves, que lanço meu nome como candidato ao conselho fiscal de nossa convenção – CONADEC, desde já, afirmo o compromisso de continuar colaborando para o avanço, estabilidade de nossa instituição, pela orientação divina, a sacro e santa Palavra, experiência pastoral e conhecimento técnico na área da contabilidade.
Conto com vossas orações e apoio!"

*Pr. Holanda Guedes*