Ticker

16/recent/ticker-posts

Janiele e Daniele , as gêmeas pentecostais estaram no ceará em janeiro de 2023

As gêmeas mais pentecostal do Brasil, Janiele e  Daniele, estaram no mês de janeiro em Fortaleza no Ceará, a dupla vem visitar a família e cumprir alguns compromissos na obra de Deus.

Conheça a biografia das gêmeas pentecostal.

Elas Nasceram no dia 14 de maio de 1986 em Fortaleza-ce,  Se chamam  Daniele e Janiele,  Nasceram em um lar evangélico, desde pequenas sempre participaram dos trabalhos nas igrejas, seus pais sempre as ensinaram a fazer o melhor para Deus.


Chegou um tempo em que elas se separam (a janiele foi morar em sp e Daniele ficou em Fortaleza pois a janiele casou) mais desde pequena elas tínham uma promessa feita pelo senhor. 

Em um certo dia janiele foi louvar em uma igreja e Deus usou um profeta pra falar pra ela que via ela louvando pra uma grande multidão, mais ele via ela louvando com outra pessoa igual a ela e na hora ela entendeu o que Deus tinha falado.
 E Quando Deus promete ele cumpre e logo elas estávam juntas de novo em sao paulo e ja fazem 3 anos que estam juntas louvando e adorando o nome do senhor, e ELE tem aberto portas e ela juntas tem ido onde ele tem as guiado.

Elas Louvam a Deus por tudo que ele tem feito e são gratos a todos os pastores e igrejas que tem aberto as portas  para as receberem.

Acompanhe os clipes dessas cantoras em seu canal no YouTube e também no YouTube do Diário Pentecostal.


Contatos: 11934846243   /    11970614040
Facebook: https://www.facebook.com/gemeas.pente​
​Insta:Facebook https://www.instagram.com/gemeaspente