Ticker

16/recent/ticker-posts

Lançamento do livro vida abundante, do Pr. Sóstenes, acontecerá durante grande festa na AD Morada nova


 
O Pastor Sóstenes Fernades, líder da igreja da Assembleia de Deus templo central de Morada Nova no Ceará , irá lançar, no dia 11 de fevereiro, o livro com o tema "Vida Ambundante".

 O lançamento acontecerá às 18h na sede da AD Morada Nova. Na oportunidade, também será comemorado o cinquentenário da Igreja e o aniversário de 50 anos do Pastor Sóstenes. 

SINOPSE DO LIVRO:

Nas três últimas décadas, uma avalanche de obras, palestras, seminários e produtos invadiu o cenário evangélico brasileiro. Autores os mais diversos se lançaram a campo esforçando-se para convencer uma parcela da Igreja de que detinham um conhecimento “superior”, “especial” e “transformador”, que daria àqueles que neles acreditassem a saída para seus problemas, dilemas e conflitos pessoais. Parte do que foi e que tem sido lançado faz uso de técnicas de marketing, neurolinguística e até hipnose. Os resultados, é bom que se diga, não têm sido os melhores. As promessas feitas, invariavelmente, não são cumpridas, mas esses “profetas” não assumem sua parcela de responsabilidade.

Em “Vida Abundante, a mensagem transformadora do Evangelho”, do pastor Sóstenes Fernandes, encontramos um refúgio para aqueles que optam por uma reflexão baseada nas Escrituras e centrada em Cristo – que são fundamentais para que tenhamos a certeza de bons resultados espirituais, emocionais e no Reino de Deus. A obra desce à raiz das questões que incomodam o homem para apontar a saída proposta pelo único que tem poder para mudar verdadeiramente a atual situação de milhões de pessoas.

Não há novas descobertas sobrenaturais a serem feitas na vida espiritual no século XXI. Há que se crer nas promessas tais como foram feitas por Deus em sua Palavra, e esse é o cuidado que o autor tomou ao apresentar aos seus leitores um texto de fácil leitura, porém, com profundidade e verdade.

A leitura de “Vida Abundante” certamente será de grande iluminação para o seu entendimento e de ajuda indispensável para as horas quando se quer aproximar de Deus de maneira real e tangível.


Confira abaixo as matérias que já foram publicadas no Diário Pentecostal com o pastor Sóstenes Fernandes.

 

1- Pr. Sóstenes Fernandes conquista consultório odontológico para associação amigos de Jesus